Acabamento cromado Válvula Max Hydra
Hydra
Model: 4900.C.MAX
Product ID: 6053
Product SKU: 6053
New In stock />
Acabamento  cromado Válvula Max Hydra

Acabamento cromado Válvula Max Hydra

Estoque: 1 Marca: HydraModelo:4900.C.MAXDisponibilidade: Imediata Referência: 2605

/ 1
Simulador de Frete
- Calcular frete

Acabamento para válvula  descarga Hydra Max Ref 2550 
Marca: Hydra

Material :Materiais de engenharia  / Metal cromado
Garantia: (90 dias  minimos pelo fabricante / contra defeitos de fabricação / não danificar a embalagem)

Nota fiscal
01 acabamento

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Politica de: Pagamentos / Reembolso / trocas / devoluções / entregas
    Pagamentos
    Os pagamentos podem ser por meio de :
    Depósito Bancário ( 8% desconto)
    Banco: Banco Bradesco - Agencia: 3219 - Conta Corrente: 13830-4
    Em nome de: Hidrofer comercio e serviços Ltda ME. - CNPJ: 14.638.934/0001-68
    Boleto Bancário ou Transferência eletrônica (via yapay)   8% desconto sobre o produto.
    Cartões de Credito em até 12 x (inclui juros) - (intermediador: Pag Seguro / Mercado pago /Outros/ as taxas e valores das parcelas em cada intermediador podem alterar em relação ao apresentado na página Dependendo das taxas de cada um)-

    Valor mínimo de cada parcela em parcelamentos: R$5,00
    Acertar e retirar na loja (opção no fechamento do pedido)
    Debito on line:via Yapay  banco : Brasil/ Bradesco /Itau
    Os pagamentos por Depósito Bancário ou Boleto ficam aguardando confirmação de pagamento por 5 dias úteis. Após os mesmos serão cancelados.  
    Envios

    Desconto de 50% no frete 
    Concedido para compras acima de R$75,00 até R$500,00 . Desconto válido apenas para o frete nas regiões sul e sudeste.

    As entregas são feitas por Correios Contrato próprio Hidrofer ( sedex /Pac)  
    ou transportadora.(jad Log, ou outra combinada)  
    As mercadorias são postadas de Segunda a Sexta  ,exceto feriados.
    Aceitamos retirada em nossa loja física.
    Pedidos com confirmação de pagamento recebidos até as 12 h são postados no mesmo dia. 

      Envio de Produtos Líquidos 
     Os produtos líquidos serão enviados exclusivamente por transportadora.(jadLog ou outras) Não enviamos produtos Líquidos pelos Correios- Normativa abril 2018 dos correios
     
     A Politica de Reembolso /Troca pode ocorrer por arrependimento ou Defeito 
     Para Troca por arrependimento
    De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. 
    ■ O produto deve estar intacto.Sem a embalagem danificada ,sem sinais de uso ou marcas de instalação inadequada.Não serão aceitos produtos devolvidos sem a embalagem original, sujos ou faltando acessórios,
    ■ Não é considerado produto com defeito compra de produto por escolha errada de: cor, tamanho ou outra característica variante.(por isso leia atentamente o anuncio e opções).
    ■ O arrependimento deve ocorrer em até sete dias corridos da chegada do produto em sua casa. Proceda da seguinte maneira:
    ■ Entre em contato conosco enviando um e-mail para hidroferjacarei@gmail.com com o assunto “troca por arrependimento”. Agregue todos os dados importantes, como CPF, nome e número do pedido, nome completo e telefones para contato, fotos do produto. Gostaríamos muito que nos contasse o motivo do arrependimento, embora isso fique a seu critério.
    ■Assim que recebermos sua mensagem enviaremos um e-mail informando como o processo de envio do produto deve ser feito.Fique atento que no caso de devolução por arrependimento 
    ■ Assim que recebermos o produto o setor técnico executará a avaliação e estando tudo correto, solicitaremos estorno junto à operadora de cartão de crédito. Esse pode não ser um processo automático, logo o estorno poderá ser creditado somente em sua próxima fatura.
    ■ Se o pagamento for efetuado através de boleto, depósito ou transferência bancária o prazo para estorno do valor é de até 5 dias úteis..
    O frete de devolução no caso de arrependimento É DE RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR ( CLIENTE).pois não temos responsabilidade sobre a escolha feita pelo comprador 
    Produto com defeito
     Segundo o Código de Defesa do Consumidor Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto.o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no  e temos o prazo de 30 dias para solucionar o caso:E pedimos que o comprador siga os seguintes passos:
    ■ Entre em contato conosco enviando um e-mail para hidroferjacarei@gmail.com com o assunto “Produto com defeito”. Agregue todos os dados importantes, como CPF, nome e número do pedido, nome completo e telefones para contato, fotos do produto / local, se possível vídeos. Gostaríamos muito que nos contasse o motivo do defeito, embora isso fique a seu critério.
    ■Assim que recebermos sua mensagem o setor técnico avaliará a situação e o produto e depois enviaremos um e-mail informando como o processo de envio do produto deve ser feito.Nesses constatado a avaria o frete de retorno é por conta do vendedor. 
    ■ Existem produtos que a troca ou conserto é feito por assistência técnica externa.E outros que a garantia pode ser maior que 90 dias Verifique o manual ou informações do fabricante do produto.
    ■ Verificado a avaria o consumidor pode:
    ■ Pedir a substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site.
    ■ Restituição dos valores pagos pelo cliente.
    ■ Abatimento proporcional do preço.
    O frete de devolução no caso de defeito É DE RESPONSABILIDADE DO VENDEDOR ( LOJA). salvo casos especiais ou pre-combinados anteriormente. 
     

    Observações gerais
    Importante: Assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus acessórios ou de suas embalagem
    A Hidrofer se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política

    http://bit.ly/Whats_hidrofer