Reparo Completo Caixa Acoplada descarga banheiro com botão Acionamento Superior Altura Regulável fabricante Astra
Astra
Model: superior
Product ID: 4858
New In stock
Reparo Completo Caixa Acoplada Acionamento Superior Altura Regulavel Astra

Reparo Completo Caixa Acoplada Acionamento Superior Altura Regulavel Astra

Estoque: 2 Marca: AstraModelo:superiorDisponibilidade: Imediata Referência: 2434

Marca: Astra Astra  
Modelo: Superior Superior  
Quantidade: 1 kit 1 kit  


Por:
R$ 99,50

R$ 94,53 à vista com desconto Depósito Bancário
R$ 96,52 à vista com desconto Boleto - Yapay
ou 12x de R$ 10,27 com juros
/ 2
Simulador de Frete
- Calcular frete

Reparo Completo Caixa Acoplada Acionamento Superior Altura saída regulavel 
Para caixa acoplada com acionamento botão superior
Altura universal do mecanismo de saída com regulagem .
Contem:
01 mecanismo de saída com altura  universal e regulagem 
01 mecanismo de entrada com boia
01 bolsa 
02 parafusos
01 botão acionador
Marca:Astra
Material :Materiais de engenharia 
Garantia: (90 dias  pelo fabricante / contra defeitos de fabricação / não danificar a embalagem)

Nota fiscal
01 kit reparo

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Marca: Astra
  • Modelo: Superior
  • Quantidade: 1 kit

Politica de: Pagamentos / Reembolso / trocas / devoluções / entregas
 

Pagamentos
Os pagamentos podem ser por meio de :
Boleto bancário (3%de desconto) ( via intermediador yapay)
Depósito Bancário ( 5 % desconto) 
Depósitos bancários em nome de:
Banco: Banco Bradesco - Agencia: 3219 - Conta Corrente: 13830-4
Em nome de: Hidrofer comercio e serviços Ltda ME. - CNPJ: 14.638.934/0001-68

Via Cartões de Credito em até 12 x (inclui juros) -
(intermediador: Pag Seguro / Mercado pago /Outros/ as taxas e valores das parcelas em cada intermediador podem alterar em relação ao apresentado na página Dependendo das taxas de cada um)-
Acertar e retirar na loja (opção no fechamento do pedido)
Os pagamentos por Depósito Bancário ficam aguardando confirmação de pagamento por 5 dias úteis. Após os mesmos serão cancelados.  
 

Envios
As entregas são feitas por Correios Contrato próprio Hidrofer ( sedex /Pac)  
ou transportadora.(jad Log, ou outra combinada)  
As mercadorias são postadas de Segunda a Sexta  ,exceto feriados.
Aceitamos retirada em nossa loja física.

Pedidos com confirmação de pagamento recebidos até as 12h são postados no mesmo dia. 
Envio de Produtos Líquidos 
Os produtos líquidos serão enviados exclusivamente por transportadora.(jadLog ou outras) Não enviamos produtos Líquidos pelos Correios- Normativa abril 2018 dos correios
 

A Politica de Reembolso /Troca pode ocorrer por arrependimento ou Defeito 
Para Troca por arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. 
■ O produto deve estar intacto.Sem a embalagem danificada ,sem sinais de uso ou marcas de instalação inadequada.Não serão aceitos produtos devolvidos sem a embalagem original, sujos ou faltando acessórios,
■ Não é considerado produto com defeito compra de produto por escolha errada de: cor, tamanho ou outra característica variante.(por isso leia atentamente o anuncio e opções).
■ O arrependimento deve ocorrer em até sete dias corridos da chegada do produto em sua casa. Proceda da seguinte maneira:
■ Entre em contato conosco enviando um e-mail para hidroferjacarei@gmail.com com o assunto “troca por arrependimento”. Agregue todos os dados importantes, como CPF, nome e número do pedido, nome completo e telefones para contato, fotos do produto. Gostaríamos muito que nos contasse o motivo do arrependimento, embora isso fique a seu critério.
■Assim que recebermos sua mensagem enviaremos um e-mail informando como o processo de envio do produto deve ser feito.Fique atento que no caso de devolução por arrependimento 
■ Assim que recebermos o produto o setor técnico executará a avaliação e estando tudo correto, solicitaremos estorno junto à operadora de cartão de crédito. Esse pode não ser um processo automático, logo o estorno poderá ser creditado somente em sua próxima fatura.
■ Se o pagamento for efetuado através de boleto, depósito ou transferência bancária o prazo para estorno do valor é de até 5 dias úteis..
O frete de devolução no caso de arrependimento É DE RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR ( CLIENTE).pois não temos responsabilidade sobre a escolha feita pelo comprador 
Produto com defeito
 Segundo o Código de Defesa do Consumidor Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto.o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no  e temos o prazo de 30 dias para solucionar o caso:E pedimos que o comprador siga os seguintes passos:
■ Entre em contato conosco enviando um e-mail para hidroferjacarei@gmail.com com o assunto “Produto com defeito”. Agregue todos os dados importantes, como CPF, nome e número do pedido, nome completo e telefones para contato, fotos do produto / local, se possível vídeos. Gostaríamos muito que nos contasse o motivo do defeito, embora isso fique a seu critério.
■Assim que recebermos sua mensagem o setor técnico avaliará a situação e o produto e depois enviaremos um e-mail informando como o processo de envio do produto deve ser feito.Nesses constatado a avaria o frete de retorno é por conta do vendedor. 
■ Existem produtos que a troca ou conserto é feito por assistência técnica externa.E outros que a garantia pode ser maior que 90 dias Verifique o manual ou informações do fabricante do produto.
■ Verificado a avaria o consumidor pode:
■ Pedir a substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site.
■ Restituição dos valores pagos pelo cliente.
■ Abatimento proporcional do preço.
O frete de devolução no caso de defeito É DE RESPONSABILIDADE DO VENDEDOR ( LOJA). salvo casos especiais ou pre-combinados anteriormente. 
Observações gerais
Importante: Assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus acessórios ou de suas embalagem
A Hidrofer se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.