Bomba Piscina BMC 100 1 CV Sodramar
Sodramar
Model: BMC 100
Product ID: 5381
Product SKU: 5381
New In stock />
Bomba Piscina BMC 100 1 CV  Sodramar

Bomba Piscina BMC 100 1 CV Sodramar

Estoque: 1 Marca: SodramarModelo:BMC 100 Referência: 1826

Marca: Sodramar  
Modelo: BMC 100  
Voltagem: 220v  
Potência (w): 1 CV 1 CV  
Linha: Piscina Piscina  

/ 1
Simulador de Frete
- Calcular frete

Bomba piscina BMC 100 1 CV  Monofásico
A bomba BMC-100 da Sodramar. A bomba é auto escorvante, o que possibilita seu funcionamento acima do nível da água da piscina. A bomba conta com uma voluta, o que a torna a mais silenciosa e com maior vazão do mercado nacional.
POtência: 1 CV c/ Motor Sodramar
Filtro indicado: FM-60 Sodramar
Para piscinas de até: 119.000 l
Entrada: 1.1/2"
Saída 1.1/2"
Peso: 19,5 kg
TENSÃO 110 ou 220 Monofásico
Vazão:19,4M3 / H com 6 mca
A Moto bomba para piscinas, é uma bomba auto escorvante, podendo assim trabalhar acima do nível da água da piscina. O funcionamento é silencioso, a ótima vazão e pressão, além das peças fabricados com plásticos de engenharia fazem da bomba Sodramar a de maior reconhecimento no mercado nacional. Com uma completa linha de bombas para piscinas residenciais, as Bombas Sodramar são líderes de mercado e uma delas poderá atendê-lo da melhor forma
Itens Inclusos:
01 - Bomba BMC 100 Mono
02 - Uniões 1 1/2
01 - Manual de Instruções
Marca: Sodramar
Material :Materiais de engenharia 
Garantia: (365 dias  pelo fabricante / contra defeitos de fabricação / não danificar a embalagem)

Nota fiscal

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Modelo: BMC 100
  • Marca: Sodramar
  • Voltagem: 220v
  • Potência (w): 1 CV
  • Linha: Piscina

Politica de: Pagamentos / Reembolso / trocas / devoluções / entregas
Pagamentos
Os pagamentos podem ser por meio de :
■Depósito Bancário /Transferência na conta da Hidrofer ( 10% desconto)
Hidrofer Comercio e serviços Ltda CNPJ 14638934000168
(Banco): Sicred -Código (748) 
Número da Agência: 0710 Dígito : não tem
Número da Conta :71696 Dígito :5
■Boleto Bancário (via intermediador Yapay)   10% desconto sobre o produto+ taxa de emissão de Boleto R$3,00.

■Transferência online:Bradesco/ itau/ brasil (via intermediador Yapay) taxa adicional R$3,00.
■Cartões de Credito: Desconto  de 5% no crédito a vista  ou em 3x sem juros .Para compras de até 12 x inclui juros da intermediador Mercado pago- Valor mínimo de cada parcela R$5,00
Os pagamentos por Depósito Bancário ou Boleto ficam aguardando confirmação de pagamento por 5 dias úteis. Após os mesmos serão cancelados.  
Envios
As entregas são feitas por Correios Contrato próprio Hidrofer ( sedex /Pac) ou transportadora.(jad Log, ou outra combinada)  
As mercadorias são postadas de Segunda a Sexta  ,exceto feriados.
Aceitamos retirada em nossa loja física.
Pedidos com confirmação de pagamento recebidos até as 11 h são postados no mesmo dia. 

 A Politica de Reembolso /Troca pode ocorrer por arrependimento ou Defeito 
 Para Troca por arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor
■ O produto deve estar intacto.Sem a embalagem danificada ,sem sinais de uso ou marcas de instalação inadequada.Não serão aceitos produtos devolvidos sem a embalagem original, sujos ou faltando acessórios,
■ Não é considerado produto com defeito compra de produto por escolha errada de: cor, tamanho ou outra característica variante.(por isso leia atentamente o anuncio e opções).
■ O arrependimento deve ocorrer em até sete dias corridos da chegada do produto em sua casa. Proceda da seguinte maneira:
■ Entre em contato conosco enviando um e-mail para hidroferjacarei@gmail.com com o assunto “troca por arrependimento”. Agregue todos os dados importantes, como CPF, nome e número do pedido, nome completo e telefones para contato, fotos do produto. Gostaríamos muito que nos contasse o motivo do arrependimento, embora isso fique a seu critério.
■Assim que recebermos sua mensagem enviaremos um e-mail informando como o processo de envio do produto deve ser feito.Fique atento que no caso de devolução por arrependimento 
■ Assim que recebermos o produto o setor técnico executará a avaliação e estando tudo correto, solicitaremos estorno junto à operadora de cartão de crédito. Esse pode não ser um processo automático, logo o estorno poderá ser creditado somente em sua próxima fatura.
■ Se o pagamento for efetuado através de boleto, depósito ou transferência bancária o prazo para estorno do valor é de até 5 dias úteis..
O frete de devolução no caso de arrependimento É DE RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR ( CLIENTE).pois não temos responsabilidade sobre a escolha feita pelo comprador 
Produto com defeito
 Segundo o Código de Defesa do Consumidor Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto.o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no  e temos o prazo de 30 dias para solucionar o caso:E pedimos que o comprador siga os seguintes passos:
■ Entre em contato conosco enviando um e-mail para hidroferjacarei@gmail.com com o assunto “Produto com defeito”. Agregue todos os dados importantes, como CPF, nome e número do pedido, nome completo e telefones para contato, fotos do produto / local, se possível vídeos. Gostaríamos muito que nos contasse o motivo do defeito, embora isso fique a seu critério.
■Assim que recebermos sua mensagem o setor técnico avaliará a situação e o produto e depois enviaremos um e-mail informando como o processo de envio do produto deve ser feito.Nesses constatado a avaria o frete de retorno é por conta do vendedor. 
■ Existem produtos que a troca ou conserto é feito por assistência técnica externa.E outros que a garantia pode ser maior que 90 dias Verifique o manual ou informações do fabricante do produto.
■ Verificado a avaria o consumidor pode:
■ Pedir a substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site.
■ Restituição dos valores pagos pelo cliente.
■ Abatimento proporcional do preço.
O frete de devolução no caso de defeito É DE RESPONSABILIDADE DO VENDEDOR ( LOJA). salvo casos especiais ou pre-combinados anteriormente. 
 
Observações gerais
Importante: Assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus acessórios ou de suas embalagem
A Hidrofer se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política

http://bit.ly/Whats_hidrofer