Tratamento sem cloro para piscina e SPA modelo Yucare fabricante- Maresias
Maresias
Model: 500097
Product ID: 4746
Product SKU: 4746
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Tratamento sem cloro para SPA Yucare (03 kits) - Maresias

Tratamento sem cloro para SPA Yucare (03 kits) - Maresias

Estoque: 6 Marca: MaresiasModelo:500097Disponibilidade: Imediata

Marca: Maresias Maresias  

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Tratamento sem cloro para SPA

Kit com 03 caixas
Kit LImpeza e sanitização

Eliminar micro-organismos e matéria orgânica nociva à saúde. Previne e diminui a ocorrência de
doenças provocadas por bactérias e contaminantes normalmente encontrados na água.
Vantagens:
 Dosagem única para SPAS de até 1.000 litros de água;
 Estável ao efeito de evaporação;
 Deixa um residual sanitizante na água, que inibe o crescimento microbiológico
 Isento de cobre e cloro;
 Não desbota e nem danifica o revestimento da SPA;
 Totalmente biodegradável;
 Indicado para pessoas alérgicas a cloro;
 Não causa nenhum tipo de irritação (olhos, pele) e não danifica os cabelos;
 Ideal para uso com equipamentos alternativos.:ozonio, Sal
Durabilidade 30 dias (dependendo da intensidade de uso)
Dois Frascos oxidante  e 1 sanitizante 200 ml cada
Modo de usar:
Ligar o sistema de Filtração..Medir a alcalinidade e PH corrigir em: 80 a 120 ppm alcalinidade e 7,2 a 7,6 PH.Adicionar um frasco de oxi Spa direto na água e bater por 30 minutos.Adicione um frasco de Sani Spa  e bater por 30 minutos.Após 15 dias aplicar o segundo frasco de Oxi Spa.Verificar semanalmente a presença do SANI SPA na água com o SPA. O período de duração do ativo é reduzido em função da intensidade de uso, chuvas frequentes e inadequada manutenção físico-química da água. 
Marca:Maresias
Material :Materiais de engenharia 
Garantia: (90 dias  pelo fabricante / contra defeitos de fabricação / não danificar a embalagem)

Nota fiscal
03 kit Yucare

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Características


  • Marca: Maresias

Politica de: Pagamentos / Reembolso / trocas / devoluções / entregas
Pagamentos
Os pagamentos podem ser por meio de :
Depósito Bancário ( 10% desconto)
Hidrofer Comercio e serviços Ltda CNPJ 14638934000168
(Banco): Sicred -Código (748) 
Número da Agência: 0710 Dígito : não tem
Número da Conta :71696 Dígito :5
Boleto Bancário ou Transferência eletrônica (via yapay)   10% desconto sobre o produto.

Cartões de Credito em 4x sem juros ou até 12 x (inclui juros) - (intermediador: Pag Seguro / Mercado pago /Outros/ as taxas e valores das parcelas em cada intermediador podem alterar em relação ao apresentado na página Dependendo das taxas de cada um)-

Valor mínimo de cada parcela em parcelamentos: R$5,00
Acertar e retirar na loja (opção no fechamento do pedido)
Debito on line:via Yapay  banco : Brasil/ Bradesco /Itau
Os pagamentos por Depósito Bancário ou Boleto ficam aguardando confirmação de pagamento por 5 dias úteis. Após os mesmos serão cancelados.  
Envios

As entregas são feitas por Correios Contrato próprio Hidrofer ( sedex /Pac)  

ou transportadora.(jad Log, ou outra combinada)  
As mercadorias são postadas de Segunda a Sexta  ,exceto feriados.
Aceitamos retirada em nossa loja física.
Pedidos com confirmação de pagamento recebidos até as 12 h são postados no mesmo dia. 

  Envio de Produtos Líquidos 
 Os produtos líquidos serão enviados exclusivamente por transportadora.(jadLog ou outras) Não enviamos produtos Líquidos pelos Correios- Normativa abril 2018 dos correios
 
 A Politica de Reembolso /Troca pode ocorrer por arrependimento ou Defeito 
 Para Troca por arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. 
■ O produto deve estar intacto.Sem a embalagem danificada ,sem sinais de uso ou marcas de instalação inadequada.Não serão aceitos produtos devolvidos sem a embalagem original, sujos ou faltando acessórios,
■ Não é considerado produto com defeito compra de produto por escolha errada de: cor, tamanho ou outra característica variante.(por isso leia atentamente o anuncio e opções).
■ O arrependimento deve ocorrer em até sete dias corridos da chegada do produto em sua casa. Proceda da seguinte maneira:
■ Entre em contato conosco enviando um e-mail para hidroferjacarei@gmail.com com o assunto “troca por arrependimento”. Agregue todos os dados importantes, como CPF, nome e número do pedido, nome completo e telefones para contato, fotos do produto. Gostaríamos muito que nos contasse o motivo do arrependimento, embora isso fique a seu critério.
■Assim que recebermos sua mensagem enviaremos um e-mail informando como o processo de envio do produto deve ser feito.Fique atento que no caso de devolução por arrependimento 
■ Assim que recebermos o produto o setor técnico executará a avaliação e estando tudo correto, solicitaremos estorno junto à operadora de cartão de crédito. Esse pode não ser um processo automático, logo o estorno poderá ser creditado somente em sua próxima fatura.
■ Se o pagamento for efetuado através de boleto, depósito ou transferência bancária o prazo para estorno do valor é de até 5 dias úteis..
O frete de devolução no caso de arrependimento É DE RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR ( CLIENTE).pois não temos responsabilidade sobre a escolha feita pelo comprador 
Produto com defeito
 Segundo o Código de Defesa do Consumidor Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto.o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no  e temos o prazo de 30 dias para solucionar o caso:E pedimos que o comprador siga os seguintes passos:
■ Entre em contato conosco enviando um e-mail para hidroferjacarei@gmail.com com o assunto “Produto com defeito”. Agregue todos os dados importantes, como CPF, nome e número do pedido, nome completo e telefones para contato, fotos do produto / local, se possível vídeos. Gostaríamos muito que nos contasse o motivo do defeito, embora isso fique a seu critério.
■Assim que recebermos sua mensagem o setor técnico avaliará a situação e o produto e depois enviaremos um e-mail informando como o processo de envio do produto deve ser feito.Nesses constatado a avaria o frete de retorno é por conta do vendedor. 
■ Existem produtos que a troca ou conserto é feito por assistência técnica externa.E outros que a garantia pode ser maior que 90 dias Verifique o manual ou informações do fabricante do produto.
■ Verificado a avaria o consumidor pode:
■ Pedir a substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site.
■ Restituição dos valores pagos pelo cliente.
■ Abatimento proporcional do preço.
O frete de devolução no caso de defeito É DE RESPONSABILIDADE DO VENDEDOR ( LOJA). salvo casos especiais ou pre-combinados anteriormente. 
 

Observações gerais
Importante: Assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus acessórios ou de suas embalagem
A Hidrofer se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política

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