Cloro Muiti 3 x 1 1Kg -Limper
Limper
Product ID: 4998
Product SKU: 4998
New In stock />
Cloro Muiti ação 1Kg -Limper

Cloro Muiti ação 1Kg -Limper

Estoque: 10 Marca: LimperDisponibilidade: Imediata Referência: 3571

Marca: Limper  
Modelo: 3 x 1  
Peso: 1 Kg 1 Kg  

/ 10
Simulador de Frete
- Calcular frete

 Verão: Quantidade de Dicloro Premium 4 g/m3
 Choque: Quantidade de Dicloro Premium 20 g/m3

Teor Cloro Ativo    Alcalinidade total recomendada    Dosagem    Freqüência
40%    100 a 120 ppm    3 a 4 g/m³    A cada 2 dias
Dosagem Inicial
1 Ajuste a Alcalinidade Total da água entre 100 e 120 ppm, com a ajuda do Kit de Alcalinidade e o produto pH Estável. Ajuste a Dureza Cálcica entre 100 e 250.
2 Mantenha o pH da água sempre entre 7,2 e 7,6.
3 Adicione a cada dois dias 4 gramas de Dicloro Limper Multi por metro cúbico de água sempre ao entardecer.
4 Dissolva o Dicloro Limper Multi em um recipiente plástico limpo com água e espalhe a solução sobre a superfície da piscina.
5 Meça o cloro residual ao amanhecer com auxílio de um KIT e aumente ou diminua a dosagem de forma a obter entre 1 e 3 ppm.
6 Após 3 ou 4 semanas, o cloro residual medido ao amanhecer deverá ser superior a 1 ppm revelando a estabilização da água.
7 Importante: Se a água de sua piscina estiver sujeita a variações bruscas e freqüentes de pH, poderá interferir na quantidade de cloração. Verifique e corrija a Alcalinidade Total da água ao menos a cada 30 dias.
Dosagem de Choque e Desinfecção
1 Ajuste a Alcalinidade Total da água entre 100 e 120 ppm, com a ajuda do Kit de Alcalinidade e o produto pH Estável. Ajuste a Dureza Cálcica entre 100 e 250.
2 Mantenha o pH da água sempre entre 7,2 e 7,6.
3 Após longos períodos sem cloração ou quando a água estiver colorida, turva ou com odor desagradável, adicione 20 gramas de Dicloro Limper Multi por metro cúbico de água. Repita a operação se necessário.
Marca: LImper
Material :Materiais de engenharia 
Garantia: (90 dias  pelo fabricante / contra defeitos de fabricação / não danificar a embalagem)

Nota fiscal

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Marca: Limper
  • Modelo: 3 x 1
  • Peso: 1 Kg

Politica de: Pagamentos / Reembolso / trocas / devoluções / entregas
Pagamentos
Os pagamentos podem ser por meio de :
■Depósito Bancário /Transferência na conta da Hidrofer ( 10% desconto)
Hidrofer Comercio e serviços Ltda CNPJ 14638934000168
(Banco): Sicred -Código (748) 
Número da Agência: 0710 Dígito : não tem
Número da Conta :71696 Dígito :5
■Boleto Bancário (via intermediador Yapay)   10% desconto sobre o produto+ taxa de emissão de Boleto R$3,00.

■Transferência online:Bradesco/ itau/ brasil (via intermediador Yapay) taxa adicional R$3,00.
■Cartões de Credito: Desconto  de 5% no crédito a vista  ou em 3x sem juros .Para compras de até 12 x inclui juros da intermediador Mercado pago- Valor mínimo de cada parcela R$5,00
Os pagamentos por Depósito Bancário ou Boleto ficam aguardando confirmação de pagamento por 5 dias úteis. Após os mesmos serão cancelados.  
Envios
As entregas são feitas por Correios Contrato próprio Hidrofer ( sedex /Pac) ou transportadora.(jad Log, ou outra combinada)  
As mercadorias são postadas de Segunda a Sexta  ,exceto feriados.
Aceitamos retirada em nossa loja física.
Pedidos com confirmação de pagamento recebidos até as 11 h são postados no mesmo dia. 

 A Politica de Reembolso /Troca pode ocorrer por arrependimento ou Defeito 
 Para Troca por arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor
■ O produto deve estar intacto.Sem a embalagem danificada ,sem sinais de uso ou marcas de instalação inadequada.Não serão aceitos produtos devolvidos sem a embalagem original, sujos ou faltando acessórios,
■ Não é considerado produto com defeito compra de produto por escolha errada de: cor, tamanho ou outra característica variante.(por isso leia atentamente o anuncio e opções).
■ O arrependimento deve ocorrer em até sete dias corridos da chegada do produto em sua casa. Proceda da seguinte maneira:
■ Entre em contato conosco enviando um e-mail para hidroferjacarei@gmail.com com o assunto “troca por arrependimento”. Agregue todos os dados importantes, como CPF, nome e número do pedido, nome completo e telefones para contato, fotos do produto. Gostaríamos muito que nos contasse o motivo do arrependimento, embora isso fique a seu critério.
■Assim que recebermos sua mensagem enviaremos um e-mail informando como o processo de envio do produto deve ser feito.Fique atento que no caso de devolução por arrependimento 
■ Assim que recebermos o produto o setor técnico executará a avaliação e estando tudo correto, solicitaremos estorno junto à operadora de cartão de crédito. Esse pode não ser um processo automático, logo o estorno poderá ser creditado somente em sua próxima fatura.
■ Se o pagamento for efetuado através de boleto, depósito ou transferência bancária o prazo para estorno do valor é de até 5 dias úteis..
O frete de devolução no caso de arrependimento É DE RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR ( CLIENTE).pois não temos responsabilidade sobre a escolha feita pelo comprador 
Produto com defeito
 Segundo o Código de Defesa do Consumidor Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto.o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no  e temos o prazo de 30 dias para solucionar o caso:E pedimos que o comprador siga os seguintes passos:
■ Entre em contato conosco enviando um e-mail para hidroferjacarei@gmail.com com o assunto “Produto com defeito”. Agregue todos os dados importantes, como CPF, nome e número do pedido, nome completo e telefones para contato, fotos do produto / local, se possível vídeos. Gostaríamos muito que nos contasse o motivo do defeito, embora isso fique a seu critério.
■Assim que recebermos sua mensagem o setor técnico avaliará a situação e o produto e depois enviaremos um e-mail informando como o processo de envio do produto deve ser feito.Nesses constatado a avaria o frete de retorno é por conta do vendedor. 
■ Existem produtos que a troca ou conserto é feito por assistência técnica externa.E outros que a garantia pode ser maior que 90 dias Verifique o manual ou informações do fabricante do produto.
■ Verificado a avaria o consumidor pode:
■ Pedir a substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site.
■ Restituição dos valores pagos pelo cliente.
■ Abatimento proporcional do preço.
O frete de devolução no caso de defeito É DE RESPONSABILIDADE DO VENDEDOR ( LOJA). salvo casos especiais ou pre-combinados anteriormente. 
 
Observações gerais
Importante: Assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus acessórios ou de suas embalagem
A Hidrofer se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política

http://bit.ly/Whats_hidrofer