Cloro sanitizante piscina Premium 100% Puro 1 Kg-LImper
Limper
Model: Cloro puro
Product ID: 5004
Product SKU: 5004
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Cloro Premium 100% Puro 1 Kg-LImper

Cloro Premium 100% Puro 1 Kg-LImper

Estoque: 10 Marca: LimperModelo:Cloro puroDisponibilidade: Imediata Referência: 3567

Marca: Limper  
Peso: 1 Kg  

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Dosagem
Verão: quantidade de Dicloro Premium 3 g/m3
Choque: quantidade de Dicloro Premium 20 g/m3

Teor Cloro Ativo: 100%
Alcalinidade total recomendada: 100 a 120 ppm
Dosagem: 2 a 3 g/m³
Frequência: a cada 2 dias
Dosagem Inicial
1. Ajustar a Alcalinidade Total da água entre 100 e 120 ppm, com a ajuda do Kit de Alcalinidade e o produto pH Estável. Ajustar a Dureza Cálcica entre 100 e 250;
2. Manter o pH da água sempre entre 7,2 e 7,6;
3. Adicionar, a cada dois dias, 3 g de Dicloro Premium Limper por m³ de água, sempre ao entardecer;
4. Dissolver o Dicloro Premium em um recipiente plástico limpo com água e espalhe a solução sobre a superfície da piscina;
5. Medir o Cloro residual ao amanhecer com auxílio de um Kit  e aumentar ou diminuir a dosagem de forma a obter entre 1 e 3 ppm;
6. Após 3 ou 4 semanas, o Cloro residual medido ao amanhecer deverá ser superior a 1 ppm, revelando a estabilização da água;
7. Importante: se a água de sua piscina estiver sujeita a variações bruscas e frequentes de pH, isto poderá interferir na quantidade de cloração; Verificar e corrigir a Alcalinidade Total da água, pelo menos, a cada 30 dias.
Dosagem de Choque
1. Ajustar a Alcalinidade Total da água entre 100 e 120 ppm, com a ajuda do Kit de Alcalinidade e o produto pH Estável. Ajustar a Dureza Cálcica entre 100 e 250;
2. Manter o pH da água sempre entre 7,2 e 7,6.. Após longos períodos sem cloração ou quando a água estiver colorida, turva ou com odor desagradável, adicionar 20 g de Dicloro Premium Limper por m³ de água. Se necessário, repetir a operação.
Marca: LImper
Material :Materiais de engenharia 
Garantia: (90 dias  pelo fabricante / contra defeitos de fabricação / não danificar a embalagem)

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Características


  • Marca: Limper
  • Peso: 1 Kg

Politica de: Pagamentos / Reembolso / trocas / devoluções / entregas
Pagamentos
Os pagamentos podem ser por meio de :
Depósito Bancário ( 8% desconto)
Banco: Banco Bradesco - Agencia: 3219 - Conta Corrente: 13830-4
Em nome de: Hidrofer comercio e serviços Ltda ME. - CNPJ: 14.638.934/0001-68
Boleto Bancário ou Transferência eletrônica (via yapay)   8% desconto sobre o produto.
Cartões de Credito em até 12 x (inclui juros) - (intermediador: Pag Seguro / Mercado pago /Outros/ as taxas e valores das parcelas em cada intermediador podem alterar em relação ao apresentado na página Dependendo das taxas de cada um)-

Valor mínimo de cada parcela em parcelamentos: R$5,00
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Envios

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As entregas são feitas por Correios Contrato próprio Hidrofer ( sedex /Pac)  
ou transportadora.(jad Log, ou outra combinada)  
As mercadorias são postadas de Segunda a Sexta  ,exceto feriados.
Aceitamos retirada em nossa loja física.
Pedidos com confirmação de pagamento recebidos até as 12 h são postados no mesmo dia. 

  Envio de Produtos Líquidos 
 Os produtos líquidos serão enviados exclusivamente por transportadora.(jadLog ou outras) Não enviamos produtos Líquidos pelos Correios- Normativa abril 2018 dos correios
 
 A Politica de Reembolso /Troca pode ocorrer por arrependimento ou Defeito 
 Para Troca por arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. 
■ O produto deve estar intacto.Sem a embalagem danificada ,sem sinais de uso ou marcas de instalação inadequada.Não serão aceitos produtos devolvidos sem a embalagem original, sujos ou faltando acessórios,
■ Não é considerado produto com defeito compra de produto por escolha errada de: cor, tamanho ou outra característica variante.(por isso leia atentamente o anuncio e opções).
■ O arrependimento deve ocorrer em até sete dias corridos da chegada do produto em sua casa. Proceda da seguinte maneira:
■ Entre em contato conosco enviando um e-mail para hidroferjacarei@gmail.com com o assunto “troca por arrependimento”. Agregue todos os dados importantes, como CPF, nome e número do pedido, nome completo e telefones para contato, fotos do produto. Gostaríamos muito que nos contasse o motivo do arrependimento, embora isso fique a seu critério.
■Assim que recebermos sua mensagem enviaremos um e-mail informando como o processo de envio do produto deve ser feito.Fique atento que no caso de devolução por arrependimento 
■ Assim que recebermos o produto o setor técnico executará a avaliação e estando tudo correto, solicitaremos estorno junto à operadora de cartão de crédito. Esse pode não ser um processo automático, logo o estorno poderá ser creditado somente em sua próxima fatura.
■ Se o pagamento for efetuado através de boleto, depósito ou transferência bancária o prazo para estorno do valor é de até 5 dias úteis..
O frete de devolução no caso de arrependimento É DE RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR ( CLIENTE).pois não temos responsabilidade sobre a escolha feita pelo comprador 
Produto com defeito
 Segundo o Código de Defesa do Consumidor Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto.o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no  e temos o prazo de 30 dias para solucionar o caso:E pedimos que o comprador siga os seguintes passos:
■ Entre em contato conosco enviando um e-mail para hidroferjacarei@gmail.com com o assunto “Produto com defeito”. Agregue todos os dados importantes, como CPF, nome e número do pedido, nome completo e telefones para contato, fotos do produto / local, se possível vídeos. Gostaríamos muito que nos contasse o motivo do defeito, embora isso fique a seu critério.
■Assim que recebermos sua mensagem o setor técnico avaliará a situação e o produto e depois enviaremos um e-mail informando como o processo de envio do produto deve ser feito.Nesses constatado a avaria o frete de retorno é por conta do vendedor. 
■ Existem produtos que a troca ou conserto é feito por assistência técnica externa.E outros que a garantia pode ser maior que 90 dias Verifique o manual ou informações do fabricante do produto.
■ Verificado a avaria o consumidor pode:
■ Pedir a substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site.
■ Restituição dos valores pagos pelo cliente.
■ Abatimento proporcional do preço.
O frete de devolução no caso de defeito É DE RESPONSABILIDADE DO VENDEDOR ( LOJA). salvo casos especiais ou pre-combinados anteriormente. 
 

Observações gerais
Importante: Assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus acessórios ou de suas embalagem
A Hidrofer se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política

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