Dispositivo Aspiração Inox Pratic 1 1/2" Sodramar
Sodramar
Model: 15482
Product ID: 5407
Product SKU: 5407
New In stock />
Dispositivo Aspiração Inox Pratic 1 1/2" Sodramar

Dispositivo Aspiração Inox Pratic 1 1/2" Sodramar

Estoque: 4 Marca: SodramarModelo:15482Disponibilidade: Imediata Referência: 4084

Marca: Sodramar  
Modelo: Pratic inox  
Cor Predominante: Cromado Cromado  

/ 4
Simulador de Frete
- Calcular frete

Dispositivo de Aspiração Inox Pratic 1 1/2" (ref: 15482)-Sodramar
Os dispositivos foram adaptados para instalação no tubo de 50mm ou de 60mm e possui um design moderno e discreto. A linha inox traz muito mais beleza para quem deseja um acabamento refinado
A localização e distribuição dos dispositivos de aspiração, devem ser feitas de maneira que permitam o acesso do aspirador a todos os pontos do fundo da piscina. (conforme norma ABNT n.º NBR 10.339).
Podemos estabelecer como referência, se instalar o dispositivo de aspiração no centro da maior parede, levando-se em conta o tamanho da piscina para o dimensionamento da quantidade.
OBS.: Dois pontos importantes podemos destacar na colocação do dispositivo de aspiração.
1) Para efeito de manutenção e segurança, é recomendável a instalação do dispositivo de aspiração em desnível, com relação ao dispositivo de retorno, uma vez que para verificação, se por ventura houver um vazamento, a diferença de altura na instalação entre a aspiração e o retorno possibilitará a identificação de qual dos bocais seria o responsável por este vazamento
2) Toda sucção da piscina, seja pelo dispositivo de aspiração ou dreno de fundo, deverão ser instalados o mais próximo possível da casa de máquinas ; ou seja , quanto mais próximo estiverem os dispositivos de aspiração e dreno do sistema filtrante maior será o equilíbrio e aproveitamento de sistema bomba e filtro.
A Sodramar industrializa dispositivos de aspiração para todos os tipos
 Para alvenaria produzidos em latão cromado nas saídas de 1 1/2 e 2.
 Em piscinas de fibra nas versões tradicionais , confeccionados em ABS com opção de rosca em latão, e nas versões fibra forte longo e curto, produzidos em ABS com e sem rosca em latão, todos com saída de 1 1/2.
Marca:Sodramar
Material :Materiais de engenharia 
Garantia: (90 dias  pelo fabricante / contra defeitos de fabricação / não danificar a embalagem)

Nota fiscal

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Marca: Sodramar
  • Modelo: Pratic inox
  • Cor Predominante: Cromado

Politica de: Pagamentos / Reembolso / trocas / devoluções / entregas
Pagamentos
Os pagamentos podem ser por meio de :
■Depósito Bancário /Transferência na conta da Hidrofer ( 10% desconto)
Hidrofer Comercio e serviços Ltda CNPJ 14638934000168
(Banco): Sicred -Código (748) 
Número da Agência: 0710 Dígito : não tem
Número da Conta :71696 Dígito :5
■Boleto Bancário (via intermediador Yapay)   10% desconto sobre o produto+ taxa de emissão de Boleto R$3,00.

■Transferência online:Bradesco/ itau/ brasil (via intermediador Yapay) taxa adicional R$3,00.
■Cartões de Credito: Desconto  de 5% no crédito a vista  ou em 3x sem juros .Para compras de até 12 x inclui juros da intermediador Mercado pago- Valor mínimo de cada parcela R$5,00
Os pagamentos por Depósito Bancário ou Boleto ficam aguardando confirmação de pagamento por 5 dias úteis. Após os mesmos serão cancelados.  
Envios
As entregas são feitas por Correios Contrato próprio Hidrofer ( sedex /Pac) ou transportadora.(jad Log, ou outra combinada)  
As mercadorias são postadas de Segunda a Sexta  ,exceto feriados.
Aceitamos retirada em nossa loja física.
Pedidos com confirmação de pagamento recebidos até as 11 h são postados no mesmo dia. 

 A Politica de Reembolso /Troca pode ocorrer por arrependimento ou Defeito 
 Para Troca por arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor
■ O produto deve estar intacto.Sem a embalagem danificada ,sem sinais de uso ou marcas de instalação inadequada.Não serão aceitos produtos devolvidos sem a embalagem original, sujos ou faltando acessórios,
■ Não é considerado produto com defeito compra de produto por escolha errada de: cor, tamanho ou outra característica variante.(por isso leia atentamente o anuncio e opções).
■ O arrependimento deve ocorrer em até sete dias corridos da chegada do produto em sua casa. Proceda da seguinte maneira:
■ Entre em contato conosco enviando um e-mail para hidroferjacarei@gmail.com com o assunto “troca por arrependimento”. Agregue todos os dados importantes, como CPF, nome e número do pedido, nome completo e telefones para contato, fotos do produto. Gostaríamos muito que nos contasse o motivo do arrependimento, embora isso fique a seu critério.
■Assim que recebermos sua mensagem enviaremos um e-mail informando como o processo de envio do produto deve ser feito.Fique atento que no caso de devolução por arrependimento 
■ Assim que recebermos o produto o setor técnico executará a avaliação e estando tudo correto, solicitaremos estorno junto à operadora de cartão de crédito. Esse pode não ser um processo automático, logo o estorno poderá ser creditado somente em sua próxima fatura.
■ Se o pagamento for efetuado através de boleto, depósito ou transferência bancária o prazo para estorno do valor é de até 5 dias úteis..
O frete de devolução no caso de arrependimento É DE RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR ( CLIENTE).pois não temos responsabilidade sobre a escolha feita pelo comprador 
Produto com defeito
 Segundo o Código de Defesa do Consumidor Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto.o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no  e temos o prazo de 30 dias para solucionar o caso:E pedimos que o comprador siga os seguintes passos:
■ Entre em contato conosco enviando um e-mail para hidroferjacarei@gmail.com com o assunto “Produto com defeito”. Agregue todos os dados importantes, como CPF, nome e número do pedido, nome completo e telefones para contato, fotos do produto / local, se possível vídeos. Gostaríamos muito que nos contasse o motivo do defeito, embora isso fique a seu critério.
■Assim que recebermos sua mensagem o setor técnico avaliará a situação e o produto e depois enviaremos um e-mail informando como o processo de envio do produto deve ser feito.Nesses constatado a avaria o frete de retorno é por conta do vendedor. 
■ Existem produtos que a troca ou conserto é feito por assistência técnica externa.E outros que a garantia pode ser maior que 90 dias Verifique o manual ou informações do fabricante do produto.
■ Verificado a avaria o consumidor pode:
■ Pedir a substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site.
■ Restituição dos valores pagos pelo cliente.
■ Abatimento proporcional do preço.
O frete de devolução no caso de defeito É DE RESPONSABILIDADE DO VENDEDOR ( LOJA). salvo casos especiais ou pre-combinados anteriormente. 
 
Observações gerais
Importante: Assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus acessórios ou de suas embalagem
A Hidrofer se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política

http://bit.ly/Whats_hidrofer