Ducha Manual gatilho e Flexível mangueira Torneira Monocomando modelo Allure fabricanteLorenzetti
Lorenzetti
Model: Allure
Product ID: 4866
Product SKU: 4866
New In stock />
Ducha Manual e Flexível Torneira Monocomando Allure Lorenzetti

Ducha Manual e Flexível Torneira Monocomando Allure Lorenzetti

Estoque: 4 Marca: LorenzettiModelo:AllureDisponibilidade: Imediata Referência: 4521

Marca: Lorenzetti Lorenzetti  
Modelo: C71 Allure  
Medida: 1/2"  

/ 4
Simulador de Frete
- Calcular frete

Ducha Manual e Flexível para Torneira Monocomando Allure Lorenzetti
Acompanha:
Ducha Manual (T-56) para Torneira Monocomando Allure Lorenzetti
Flexivel 1,15 M (T-117) para Ducha Manual (ref. T-56)

Ducha manual Torneira Monocomando linha Allure (ref:T-56)
Duas opções de jato- Concentrado e espalhado
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Para correto funcionamento é recomendado  a pressão mínima  de 7 mca (0,7 bar).
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Entrada 1/2"
Flexivel T-117 especifico para Ducha T-56
Marca: Lorenzetti
Material :Materiais de engenharia
Garantia: (90 dias fabricante / contra defeitos de fabricação / não danificar a embalagem)

Serve em outras Marcas que contenham a mesma rosca de 1/2"

Nota fiscal
01 gatilho
01 flexível

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Marca: Lorenzetti
  • Modelo: C71 Allure
  • Medida: 1/2"

Politica de: Pagamentos / Reembolso / trocas / devoluções / entregas
Pagamentos
Os pagamentos podem ser por meio de :
Depósito Bancário ( 8% desconto)
Banco: Banco Bradesco - Agencia: 3219 - Conta Corrente: 13830-4
Em nome de: Hidrofer comercio e serviços Ltda ME. - CNPJ: 14.638.934/0001-68
Boleto Bancário ou Transferência eletrônica (via yapay)   8% desconto sobre o produto.
Cartões de Credito em até 12 x (inclui juros) - (intermediador: Pag Seguro / Mercado pago /Outros/ as taxas e valores das parcelas em cada intermediador podem alterar em relação ao apresentado na página Dependendo das taxas de cada um)-

Valor mínimo de cada parcela em parcelamentos: R$5,00
Acertar e retirar na loja (opção no fechamento do pedido)
Debito on line:via Yapay  banco : Brasil/ Bradesco /Itau
Os pagamentos por Depósito Bancário ou Boleto ficam aguardando confirmação de pagamento por 5 dias úteis. Após os mesmos serão cancelados.  
Envios

Desconto de 50% no frete 
Concedido para compras acima de R$75,00 até R$500,00 . Desconto válido apenas para o frete nas regiões sul e sudeste.

As entregas são feitas por Correios Contrato próprio Hidrofer ( sedex /Pac)  
ou transportadora.(jad Log, ou outra combinada)  
As mercadorias são postadas de Segunda a Sexta  ,exceto feriados.
Aceitamos retirada em nossa loja física.
Pedidos com confirmação de pagamento recebidos até as 12 h são postados no mesmo dia. 

  Envio de Produtos Líquidos 
 Os produtos líquidos serão enviados exclusivamente por transportadora.(jadLog ou outras) Não enviamos produtos Líquidos pelos Correios- Normativa abril 2018 dos correios
 
 A Politica de Reembolso /Troca pode ocorrer por arrependimento ou Defeito 
 Para Troca por arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. 
■ O produto deve estar intacto.Sem a embalagem danificada ,sem sinais de uso ou marcas de instalação inadequada.Não serão aceitos produtos devolvidos sem a embalagem original, sujos ou faltando acessórios,
■ Não é considerado produto com defeito compra de produto por escolha errada de: cor, tamanho ou outra característica variante.(por isso leia atentamente o anuncio e opções).
■ O arrependimento deve ocorrer em até sete dias corridos da chegada do produto em sua casa. Proceda da seguinte maneira:
■ Entre em contato conosco enviando um e-mail para hidroferjacarei@gmail.com com o assunto “troca por arrependimento”. Agregue todos os dados importantes, como CPF, nome e número do pedido, nome completo e telefones para contato, fotos do produto. Gostaríamos muito que nos contasse o motivo do arrependimento, embora isso fique a seu critério.
■Assim que recebermos sua mensagem enviaremos um e-mail informando como o processo de envio do produto deve ser feito.Fique atento que no caso de devolução por arrependimento 
■ Assim que recebermos o produto o setor técnico executará a avaliação e estando tudo correto, solicitaremos estorno junto à operadora de cartão de crédito. Esse pode não ser um processo automático, logo o estorno poderá ser creditado somente em sua próxima fatura.
■ Se o pagamento for efetuado através de boleto, depósito ou transferência bancária o prazo para estorno do valor é de até 5 dias úteis..
O frete de devolução no caso de arrependimento É DE RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR ( CLIENTE).pois não temos responsabilidade sobre a escolha feita pelo comprador 
Produto com defeito
 Segundo o Código de Defesa do Consumidor Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto.o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no  e temos o prazo de 30 dias para solucionar o caso:E pedimos que o comprador siga os seguintes passos:
■ Entre em contato conosco enviando um e-mail para hidroferjacarei@gmail.com com o assunto “Produto com defeito”. Agregue todos os dados importantes, como CPF, nome e número do pedido, nome completo e telefones para contato, fotos do produto / local, se possível vídeos. Gostaríamos muito que nos contasse o motivo do defeito, embora isso fique a seu critério.
■Assim que recebermos sua mensagem o setor técnico avaliará a situação e o produto e depois enviaremos um e-mail informando como o processo de envio do produto deve ser feito.Nesses constatado a avaria o frete de retorno é por conta do vendedor. 
■ Existem produtos que a troca ou conserto é feito por assistência técnica externa.E outros que a garantia pode ser maior que 90 dias Verifique o manual ou informações do fabricante do produto.
■ Verificado a avaria o consumidor pode:
■ Pedir a substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site.
■ Restituição dos valores pagos pelo cliente.
■ Abatimento proporcional do preço.
O frete de devolução no caso de defeito É DE RESPONSABILIDADE DO VENDEDOR ( LOJA). salvo casos especiais ou pre-combinados anteriormente. 
 

Observações gerais
Importante: Assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus acessórios ou de suas embalagem
A Hidrofer se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política

http://bit.ly/Whats_hidrofer