Reservatório Boiler 500 L Baixa Pressão -Unisol
Unisol
Model: 500 l
Product ID: 5269
Product SKU: 5269
New In stock />
Reservatório Boiler 500 L Baixa Pressão -Unisol

Reservatório Boiler 500 L Baixa Pressão -Unisol

Estoque: 1 Marca: UnisolModelo: 500 lDisponibilidade: Imediata Referência: 1655

Marca: unisol  
Tamanho: 500 l  

/ 1
Simulador de Frete
- Calcular frete

Boiler 500L Baixa Pressão -Unisol
(Ítem não enviado pelos correios) Apenas transportadora

O Reservatório Térmico ou Boiler Solar UNISOL é responsável por armazenar toda a água aquecida nos coletores, para isso deve possuir características especiais para que o sistema opere em níveis máximos de eficiência. O reservatório térmico ou boiler é um aquecedor central de acumulação, a água que é aquecida gradativamente durante várias horas do dia e pode ser utilizada em alguns momentos do dia e principalmente à noite, e nas primeiras horas da manhã. Sendo assim, o reservatório térmico tem a função de armazenar e manter a água quente dia e noite.
Material Interno: Cilindro Interno em aço inox AISI 304;
Isolamento térmico com poliuretano expandido de alta densidade;
Capa externa em alumínio.
Modelo 500 litros Baixa pressão.
Resistências de cobre blindada 3,0kW/220v.

Termostato regulável.
Dimensões 680 mm x 1650 mm (Diam x Comp Externo.).
Pressão de trabalho Maximo 5 M.C.A
Marca: Unisol
Material :Materiais de engenharia 
Garantia: (365 dias  pelo fabricante / contra defeitos de fabricação / não danificar a embalagem)

Nota fiscal
01 resistência 3000 w 220 v
01 Boiler 500 l

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Marca: unisol
  • Tamanho: 500 l

Politica de: Pagamentos / Reembolso / trocas / devoluções / entregas
Pagamentos
Os pagamentos podem ser por meio de :
Depósito Bancário ( 10% desconto)
Hidrofer Comercio e serviços Ltda CNPJ 14638934000168
(Banco): Sicred -Código (748) 
Número da Agência: 0710 Dígito : não tem
Número da Conta :71696 Dígito :5
Boleto Bancário ou Transferência eletrônica (via yapay)   10% desconto sobre o produto.

Cartões de Credito em 4x sem juros ou até 12 x (inclui juros) - (intermediador: Pag Seguro / Mercado pago /Outros/ as taxas e valores das parcelas em cada intermediador podem alterar em relação ao apresentado na página Dependendo das taxas de cada um)-

Valor mínimo de cada parcela em parcelamentos: R$5,00
Acertar e retirar na loja (opção no fechamento do pedido)
Debito on line:via Yapay  banco : Brasil/ Bradesco /Itau
Os pagamentos por Depósito Bancário ou Boleto ficam aguardando confirmação de pagamento por 5 dias úteis. Após os mesmos serão cancelados.  
Envios

As entregas são feitas por Correios Contrato próprio Hidrofer ( sedex /Pac)  

ou transportadora.(jad Log, ou outra combinada)  
As mercadorias são postadas de Segunda a Sexta  ,exceto feriados.
Aceitamos retirada em nossa loja física.
Pedidos com confirmação de pagamento recebidos até as 12 h são postados no mesmo dia. 

  Envio de Produtos Líquidos 
 Os produtos líquidos serão enviados exclusivamente por transportadora.(jadLog ou outras) Não enviamos produtos Líquidos pelos Correios- Normativa abril 2018 dos correios
 
 A Politica de Reembolso /Troca pode ocorrer por arrependimento ou Defeito 
 Para Troca por arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. 
■ O produto deve estar intacto.Sem a embalagem danificada ,sem sinais de uso ou marcas de instalação inadequada.Não serão aceitos produtos devolvidos sem a embalagem original, sujos ou faltando acessórios,
■ Não é considerado produto com defeito compra de produto por escolha errada de: cor, tamanho ou outra característica variante.(por isso leia atentamente o anuncio e opções).
■ O arrependimento deve ocorrer em até sete dias corridos da chegada do produto em sua casa. Proceda da seguinte maneira:
■ Entre em contato conosco enviando um e-mail para hidroferjacarei@gmail.com com o assunto “troca por arrependimento”. Agregue todos os dados importantes, como CPF, nome e número do pedido, nome completo e telefones para contato, fotos do produto. Gostaríamos muito que nos contasse o motivo do arrependimento, embora isso fique a seu critério.
■Assim que recebermos sua mensagem enviaremos um e-mail informando como o processo de envio do produto deve ser feito.Fique atento que no caso de devolução por arrependimento 
■ Assim que recebermos o produto o setor técnico executará a avaliação e estando tudo correto, solicitaremos estorno junto à operadora de cartão de crédito. Esse pode não ser um processo automático, logo o estorno poderá ser creditado somente em sua próxima fatura.
■ Se o pagamento for efetuado através de boleto, depósito ou transferência bancária o prazo para estorno do valor é de até 5 dias úteis..
O frete de devolução no caso de arrependimento É DE RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR ( CLIENTE).pois não temos responsabilidade sobre a escolha feita pelo comprador 
Produto com defeito
 Segundo o Código de Defesa do Consumidor Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto.o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no  e temos o prazo de 30 dias para solucionar o caso:E pedimos que o comprador siga os seguintes passos:
■ Entre em contato conosco enviando um e-mail para hidroferjacarei@gmail.com com o assunto “Produto com defeito”. Agregue todos os dados importantes, como CPF, nome e número do pedido, nome completo e telefones para contato, fotos do produto / local, se possível vídeos. Gostaríamos muito que nos contasse o motivo do defeito, embora isso fique a seu critério.
■Assim que recebermos sua mensagem o setor técnico avaliará a situação e o produto e depois enviaremos um e-mail informando como o processo de envio do produto deve ser feito.Nesses constatado a avaria o frete de retorno é por conta do vendedor. 
■ Existem produtos que a troca ou conserto é feito por assistência técnica externa.E outros que a garantia pode ser maior que 90 dias Verifique o manual ou informações do fabricante do produto.
■ Verificado a avaria o consumidor pode:
■ Pedir a substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site.
■ Restituição dos valores pagos pelo cliente.
■ Abatimento proporcional do preço.
O frete de devolução no caso de defeito É DE RESPONSABILIDADE DO VENDEDOR ( LOJA). salvo casos especiais ou pre-combinados anteriormente. 
 

Observações gerais
Importante: Assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus acessórios ou de suas embalagem
A Hidrofer se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política

http://bit.ly/Whats_hidrofer