Tratamento Sem Cloro para Piscina e SPA modelo Kit M20 + M Plus (02 kits) fabricante Maresias
Maresias
Model: Sem cloro
Product ID: 4986
Product SKU: 4986
New In stock />
Tratamento Sem Cloro Piscina e SPA Kit M20 + M Plus (02 kits) - Maresias

Tratamento Sem Cloro Piscina e SPA Kit M20 + M Plus (02 kits) - Maresias

Estoque: 4 Marca: MaresiasModelo:Sem cloroDisponibilidade: Imediata Referência: 4245

Marca: Maresias Maresias  

/ 4
Simulador de Frete
- Calcular frete
Item não enviado pelos correios ( apenas transportadora)

Tratamento sem cloro piscina M20 e MPLUS

02 kits (04 frascos)
Este ítem é apenas enviado por transportadora (jadlog ou outras) (não enviado pelos correios)..
Dosagem:
M20
Manutenção: 20 ml para cada 1000 l
Choque : 40 ml para cada 1000 l
Mplus
Manutenção: 50 ml para cada 1000 l
Choque : 100 ml para cada 1000 l
 CONTEM:
01 MPLUS OXIDANTE: 2,5L
01 M20 SANITIZANTE 1L
Trata até  50.000l
Durabilidade média- 30 a 45 dias (inverno) / 20 a 30 dias (Verão )

Fatores que determinam a durabilidade, ,protetor solar ,Chuvas , Uso intenso.
MPlus
Poderoso oxidante para eliminar rapidamente matéria orgânica, que são contaminantes presentes na água de piscina,proporcionando segurança e saúde aos usuários.
M20 Sanitizante
Eficiente bactericida eliminando rapidamente as bactérias, proporciona segurança, saúde e previne a ocorrência de doenças provocadas
pelos micro-organismos que normalmente são encontrados na água.
Vantagens
1- Não corroem os equipamentos;
2- Não contém cobre e não contém cloro;
3- Não mancha e não desbota a piscina (fibra e vinil);
4- Não evapora, permanecendo mais tempo na água, proporcionando mais

segurança e mais saúde;
5- Sem contra indicação sendo recomendado para pessoas alérgicas ao cloro;
6- Não causa irritações, não danifica os cabelos, não irrita os olhos;7- Compatível com equipamentos U.V. e Ozônio.
nstruções de Uso
1- Ajustar alcalinidade(entre 80ppm e 120ppm) caso seja necessário;
2- Ajustar pH(entre 7,2 á 7,6) caso seja necessário.
3- Usar as luvas de segurança que acompanham o produto para manusealo;
4- Deve ser usado antes, mas sempre em conjunto com o M20;
Modo de Aplicação
1- Colocar a moto bomba na posição filtrar;
2- Pegar um pouco de água da piscina em um balde plástico e adicionar o produto na dosagem recomendada (vide tabela embalagem);
3- Necessário agitar p/ misturar bem o produto na água;
4- Distribua na superfície da piscina o líquido do balde contendo o produto e deixe filtrando entre 1 a 5 horas; (dependendo do tamanho da piscina)
6- Para completar o tratamento use o M20 colocando-o(vide tabela no rótulo) 01 a 05 horas após a aplicação do Mplus e deixe filtrar por mais um
período de 01 a 05 horas. (dependendo do tamanho
Marca:Maresias
Material :Materiais de engenharia 
Garantia: (90 dias  minimos pelo fabricante / contra defeitos de fabricação / não danificar a embalagem)

Nota fiscal
02 frasco M20
02 Frasco Mplus

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Marca: Maresias

Politica de: Pagamentos / Reembolso / trocas / devoluções / entregas
Pagamentos
Os pagamentos podem ser por meio de :
■Depósito Bancário /Transferência na conta da Hidrofer ( 10% desconto)
Hidrofer Comercio e serviços Ltda CNPJ 14638934000168
(Banco): Sicred -Código (748) 
Número da Agência: 0710 Dígito : não tem
Número da Conta :71696 Dígito :5
■Boleto Bancário (via intermediador Yapay)   10% desconto sobre o produto+ taxa de emissão de Boleto R$3,00.

■Transferência online:Bradesco/ itau/ brasil (via intermediador Yapay) taxa adicional R$3,00.
■Cartões de Credito: Desconto  de 5% no crédito a vista  ou em 3x sem juros .Para compras de até 12 x inclui juros da intermediador Mercado pago- Valor mínimo de cada parcela R$5,00
Os pagamentos por Depósito Bancário ou Boleto ficam aguardando confirmação de pagamento por 5 dias úteis. Após os mesmos serão cancelados.  
Envios
As entregas são feitas por Correios Contrato próprio Hidrofer ( sedex /Pac) ou transportadora.(jad Log, ou outra combinada)  
As mercadorias são postadas de Segunda a Sexta  ,exceto feriados.
Aceitamos retirada em nossa loja física.
Pedidos com confirmação de pagamento recebidos até as 11 h são postados no mesmo dia. 

 A Politica de Reembolso /Troca pode ocorrer por arrependimento ou Defeito 
 Para Troca por arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor
■ O produto deve estar intacto.Sem a embalagem danificada ,sem sinais de uso ou marcas de instalação inadequada.Não serão aceitos produtos devolvidos sem a embalagem original, sujos ou faltando acessórios,
■ Não é considerado produto com defeito compra de produto por escolha errada de: cor, tamanho ou outra característica variante.(por isso leia atentamente o anuncio e opções).
■ O arrependimento deve ocorrer em até sete dias corridos da chegada do produto em sua casa. Proceda da seguinte maneira:
■ Entre em contato conosco enviando um e-mail para hidroferjacarei@gmail.com com o assunto “troca por arrependimento”. Agregue todos os dados importantes, como CPF, nome e número do pedido, nome completo e telefones para contato, fotos do produto. Gostaríamos muito que nos contasse o motivo do arrependimento, embora isso fique a seu critério.
■Assim que recebermos sua mensagem enviaremos um e-mail informando como o processo de envio do produto deve ser feito.Fique atento que no caso de devolução por arrependimento 
■ Assim que recebermos o produto o setor técnico executará a avaliação e estando tudo correto, solicitaremos estorno junto à operadora de cartão de crédito. Esse pode não ser um processo automático, logo o estorno poderá ser creditado somente em sua próxima fatura.
■ Se o pagamento for efetuado através de boleto, depósito ou transferência bancária o prazo para estorno do valor é de até 5 dias úteis..
O frete de devolução no caso de arrependimento É DE RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR ( CLIENTE).pois não temos responsabilidade sobre a escolha feita pelo comprador 
Produto com defeito
 Segundo o Código de Defesa do Consumidor Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto.o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no  e temos o prazo de 30 dias para solucionar o caso:E pedimos que o comprador siga os seguintes passos:
■ Entre em contato conosco enviando um e-mail para hidroferjacarei@gmail.com com o assunto “Produto com defeito”. Agregue todos os dados importantes, como CPF, nome e número do pedido, nome completo e telefones para contato, fotos do produto / local, se possível vídeos. Gostaríamos muito que nos contasse o motivo do defeito, embora isso fique a seu critério.
■Assim que recebermos sua mensagem o setor técnico avaliará a situação e o produto e depois enviaremos um e-mail informando como o processo de envio do produto deve ser feito.Nesses constatado a avaria o frete de retorno é por conta do vendedor. 
■ Existem produtos que a troca ou conserto é feito por assistência técnica externa.E outros que a garantia pode ser maior que 90 dias Verifique o manual ou informações do fabricante do produto.
■ Verificado a avaria o consumidor pode:
■ Pedir a substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site.
■ Restituição dos valores pagos pelo cliente.
■ Abatimento proporcional do preço.
O frete de devolução no caso de defeito É DE RESPONSABILIDADE DO VENDEDOR ( LOJA). salvo casos especiais ou pre-combinados anteriormente. 
 
Observações gerais
Importante: Assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus acessórios ou de suas embalagem
A Hidrofer se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política

http://bit.ly/Whats_hidrofer